Esclareçam-se e divirtam-se caros visitantes! :-)

Confesso que não sou possuidora de grande fluência, cada palavra é arrancada do fundo do meu senso perfeccionista e auto crítico. Acho que o termo correcto será que cada palavra é parida. Mas daqueles partos com dor no baixo-ventre e rins, só semelhantes a ser serradas pelo meio.

Posto isto, esta ideia dos blogues, de escrever – embora apelativa – não me é fácil, ainda por cima como qualquer bipolar, digno desse epíteto, sofro da dificuldade de levar uma tarefa a termo. Começo com as maiores e melhores intenções (mania) e deixo tudo a meio (depressão). É o meu anjo extrovertido às avessas com o meu diabo introvertido. O dia e a noite, o sol e a lua… Vivo esperançada, em cada projecto que enceto, na vitória do anjo, do dia e do sol!!!

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Olá ex-veraneantes!



Escrevo-vos de novo, já num Outono recém-nascido. É claro que estou a presumir a existência de leitores, mas faz-me bem presumir.

O ponto alto das minhas férias foi uma semana passada na minha amada Ericeira. A piscina da praia do Sul é ideal para não ter de me preocupar com os mergulhos dos meus rebentos, as temperaturas sempre a rondar os vinte e tal são divinas (os alertas amarelos lá nunca se aplicam), o aroma forte da maresia é indescritível e a comida tanta e tão pouco tempo. Atravessar a vila deserta (tirando uns quantos trolhas que se cruzam comigo) de manhã cedo através da humidade carregada de iodo e olhar o mar coberto por uma espessa neblina. Chegar à praia de S.Sebastião e descer as escadas carcomidas pelas investidas das ondas, descansar um pouco e voltar para o hotel onde o pequeno-almoço está a ser servido. Felicidade.


Actualizei o blog com uns quantos feeds que fui recebendo durante o Verão.

Sem comentários:

Enviar um comentário