Esclareçam-se e divirtam-se caros visitantes! :-)

Confesso que não sou possuidora de grande fluência, cada palavra é arrancada do fundo do meu senso perfeccionista e auto crítico. Acho que o termo correcto será que cada palavra é parida. Mas daqueles partos com dor no baixo-ventre e rins, só semelhantes a ser serradas pelo meio.

Posto isto, esta ideia dos blogues, de escrever – embora apelativa – não me é fácil, ainda por cima como qualquer bipolar, digno desse epíteto, sofro da dificuldade de levar uma tarefa a termo. Começo com as maiores e melhores intenções (mania) e deixo tudo a meio (depressão). É o meu anjo extrovertido às avessas com o meu diabo introvertido. O dia e a noite, o sol e a lua… Vivo esperançada, em cada projecto que enceto, na vitória do anjo, do dia e do sol!!!

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Desabafos durante a espera numa loja do cidadão


Estou no centro de desgraça e felicidade. Enquanto uns se preparam para mais papelada e sofrimento disfarçado outros planeiam a vida em conjunto que esperam se o sonho de qualquer uma mulher dona de casa, um marido pelo emprego filhos dinheiro protecção vida para uns que pensam ser mesmo assim passado um ano ou pouco mais o corpo já suplica por adrenalina aventura algo diferente a maior parte acaba assim ou mostra ironia da vida aquele que pensamos ser o paraíso acaba por tornar-se uma prisão. E assim acaba toda a gente que julga ter a vida perfeita mas vive presa atrás dumas grades criadas por ela.

(Autora adolescente que não deseja ser identificada)

Sem comentários:

Enviar um comentário