Esclareçam-se e divirtam-se caros visitantes! :-)

Confesso que não sou possuidora de grande fluência, cada palavra é arrancada do fundo do meu senso perfeccionista e auto crítico. Acho que o termo correcto será que cada palavra é parida. Mas daqueles partos com dor no baixo-ventre e rins, só semelhantes a ser serradas pelo meio.

Posto isto, esta ideia dos blogues, de escrever – embora apelativa – não me é fácil, ainda por cima como qualquer bipolar, digno desse epíteto, sofro da dificuldade de levar uma tarefa a termo. Começo com as maiores e melhores intenções (mania) e deixo tudo a meio (depressão). É o meu anjo extrovertido às avessas com o meu diabo introvertido. O dia e a noite, o sol e a lua… Vivo esperançada, em cada projecto que enceto, na vitória do anjo, do dia e do sol!!!

sexta-feira, 16 de maio de 2008

Which House M.D. Character Are You?


Created by ZeeRiley http://www.quizilla.com/quizzes/809593/which-house-md-character-are-you on 05/07/2008
Neste sou o... descubra no comentário!
Para mais questionários vá a http://www.quizilla.com/search. Divirta-se!

7 comentários:

  1. O meu resultado!

    You are Dr. Eric Foreman!
    Youre not arrogant, youre just stubborn. You stick by your convictions and you dont let anyone tell you otherwise, not even House. You want to help as many people as you can, without treading on too many toes, and without compromising your values.

    ResponderEliminar
  2. Deu-me a camar�nica! Mas n�o gostei nada que tivesse dado, p� aposto que foi da resposta que eu dei � quest�o do namorado em coma! :-P Enfim... Tamb�m n�o sou s� mazinha, � uma verdade! :-)))

    E, olha, olha... Se n�o � o car�ssimo Z� Pedro ali em baixo!!! :-)))

    Pois... De facto, o linck que ali puseste n�o vai directamente ao quiz, n�o. Ele est� em:

    http://www.quizilla.com/quizzes/102068/which-house-character-are-you

    Bjinho-bjinho!*

    ResponderEliminar
  3. oláaaaaa
    vi o seu blog no google
    não sou bipolar, mas tenho distimia

    pra mim de Dr. House!!
    ha ha ha

    bjs

    ResponderEliminar
  4. Heloisa, tive que ir procurar distimia. Deu para perceber que dificulta tanto o dia a dia como todos os outros problemas deste foro. Não há nada tão terapêutico como como ver "a sick bastard like Dr. House".

    ResponderEliminar